Policial

Criança de 2 anos é estuprada, asfixiada e encontrada morta dentro de fogão na fronteira

Mãe teria deixado filha com vizinha para trabalhar



Fogão estava jogado no quintal da casa (Foto: Porã News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma criança de dois anos de idade foi encontrada morta dentro de um fogão em Bella Vista do Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com Mato Grosso do Sul, por Bela Vista. De acordo com as informações, a criança foi estuprada e morta por asfixia.

O caso foi registrado na tarde da última quarta-feira (30), quando a mãe da criança acionou as autoridades paraguaias ao encontrar o corpo da filha dentro de um fogão, que estava jogado no quintal da residência da família, no bairro Imaculada.

Os investigadores da Polícia Nacional do Paraguai estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. A perícia identificou que a criança havia sido estuprada e depois morta por asfixia via compressão mecânica, constatada pelas lesões na via aérea principal.

De acordo com as informações do site Porã News, a mãe relatou que deixou a criança com uma vizinha para ir trabalhar e quando retornou, não encontrou mais a filha. Ao sair para procurar, algum tempo depois, encontrou a menina morta dentro do fogão.

O caso revoltou os moradores da região de fronteira que cobraram das autoridades a elucidação do caso e que o autor seja preso o mais rápido possível. O corpo da criança foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).