Entretenimento

‘Não tenho medo de morrer’, diz Raul Gil sobre doença grave

Apresentador precisou ser internado em setembro por uma arritmia cardíaca



MIDIAMAX/ANA PAULA CHUVA



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em entrevista na última terça-feira (29), Raul Gil, 81 anos, falou sobre a internação no mês de setembro por uma arritmia cardíaca.

O apresentador ainda chegou a declarar que não tem medo de morrer e sim de sofrer no programa televisivo. “Eu não tinha arritmia.

Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, perna e essas ‘coisaiadas’ todas”, disse o apresentador.

De acordo com o site Meia Hora, durante a entrevista, Raul Gil contou sobre a noite que precisou passar no hospital a pedido do médico para que pudessem dar um jeito na situação. “Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal.

Muito, pedi muito, a noite inteira e a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir. Ele iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal', desabafou

Sobre os cuidados coma doença, o apresentador afirmou que agora que sabe do quadro está tomando todos os cuidados, mas não tem medo da morte. “Agora eu minha esposa estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar.

Enão tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer'.