Itaporã

Prefeito Marcos Pacco participou da entrega de Kits Escolar nesta segunda feira (11)

Para educação infantil-Creche, caderno pequeno de capa dura, caderno grande de desenho, cola pequena, lápis de cor grande 12 cores, giz de cera e caixa de massa de modelar



Prefeito Marcos Pacco participou da entrega de Kits Escolar nesta segunda feira (11)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As cinco unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Itaporã começaram a receber nesta segunda feira (11) os Kits escolares para o ano letivo 2019.
Serão distribuídos aproximadamente, 850 Kits Escolares para o ensino fundamental contendo: 06 cadernos grandes capa dura, 01 cola pequena, 03 lápis, 01 régua 30cm, 01 apontador, 02 borrachas macias, 01 lápis de cor grande 12 cores, 01 caderno grande de desenho.


Para a Educação Infantil (Pré I e Pré II) serão distribuídos cadernos pequenos capa dura, caderno grande de desenho, lápis, borrachas macias, lápis de cor grande 12 cores, caixa de giz de cera, cola pequena.


Para educação infantil-Creche, caderno pequeno de capa dura, caderno grande de desenho, cola pequena, lápis de cor grande 12 cores, giz de cera e caixa de massa de modelar.


Segundo a gerente de educação Cristiane Terezinha a distribuição que começou pela Escola Sonia Teixeira Paiva, segue para as demais no decorrer da semana.
Acompanhado do diretor da escola Ademir Boni, do vereador Marcio Lobo e demais servidores da educação, mais uma vez o prefeito esteve presente enaltecendo o trabalho dos profissionais em educação, reiterando seu compromisso em promover uma boa qualidade educacional pra todos os alunos da REME.


A educação é um setor da administração que tem que ser priorizado. “Estaremos atentos a para proceder a ações de qualidades voltadas ao setor educacional, com atenção especial ao aprimoramento técnico dos educadores, melhoria dos espaços físicos e, sobretudo atenção especial para os alunos. Reiteramos o desejo de mais um ano produtivo para a formação dos alunos”. Finalizou Pacco.


Walter Ramos/Assecom