Entretenimento

Record aplica punição após participante jogar água em galo em 'A Fazenda'

A produção do programa optou por não causar sua expulsão, mas apenas proporcionar uma punição coletiva aos 'peões'.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O participante Viny Vieira causou revolta entre espectadores do reality show A Fazenda, da Record, ao ser acusado de maus-tratos aos animais após ter jogado água sobre um galo durante o programa. A produção do programa optou por não causar sua expulsão, mas apenas proporcionar uma punição coletiva aos 'peões'.

Viny se levanta do local onde estava dormindo, na 'Baía', e, irritado com o barulho que o animal faz, se dirige a ele e chega a gritar palavrões, dando diversas 'broncas' no galo, mandando o animal "ir dormir".

"Vou te dar um banho, hein? Não fica de p*** comigo, não". "Vai se f***, c***. [...] Vai, grita de novo. Não quer gritar? 'Eu sou o galo, eu sou f***'....", ameaçou.

Na sequência, quando o galo cacarejava, jogou água sobre o animal, fazendo com que se assustasse: "Parou no meio? Por que você parou? Tem medo de água?!"

Sabrina de Paiva 👗@SabrinaPaivaOFC
 
 

Isso não pode ser real! 😥

 
Vídeo incorporado
 
1.681
 · Sao Paulo, Brazil
Informações e privacidade no Twitter Ads
 
436 pessoas estão falando sobre isso
 
 

No quarto próximo, seus companheiros de confinamento ouviam a 'discussão' e cogitavam "levar uma punição" por conta da atitude do peão.

A Record TV exibiu o momento com uma tarja na tela com a frase "Essa não é a maneira correta de lidar com os animais", e, em seguida, foi lida pelo fazendeiro da semana uma carta da produção anunciando uma punição a toda a casa.

Em nenhum momento a emissora citou termos como "maus-tratos" ou "agressão".

 

"Atenção, peões. Na Fazenda, o respeito aos animais é essencial, e as regras dos manuais devem ser rigorosamente seguidas. O peão Viny descumpriu uma regra ao jogar água no galo. Como esta não é a maneira correta de lidar com os animais, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada e sem gás. Atenção: a reincidência de atitudes como esta podem acarretar consequências graves ao peão envolvido", informou o conteúdo lido.

A apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou sobre o fato, compartilhando uma foto do ator Joaquin Phoenix ao lado de um galo e a frase "Somos todos animais".

"Enquanto uns acham certo xingar e jogar água em galos e bichos... Outros, como Joaquin Phoenix, que são conhecidos pelo talento, compram a briga para mostrar que não precisa miar ou latir para ser amado", escreveu Xuxa, em referência a Viny.

Confira abaixo momento em que Viny Vieira destrata o galo, com trechos de momentos em que ele xinga o animal, e a postagem feita por Xuxa:

Renan@RealitysComment
 
 

Vini tava aos berros xingando e gritando com com o galo, antes de tacar água #AFazenda11

 
Vídeo incorporado
 
648
Informações e privacidade no Twitter Ads
 
306 pessoas estão falando sobre isso
 
 
A Fazenda
 
@afazendarecord
 
 

Por não cumprir com a maneira certa de tratar o animal, todos os peões foram punidos e ficarão 24h sem água encanada e sem gás #AFazenda http://r7.com/Tw7d 

Peões recebem punição após Viny Vieira jogar água no galo

Em A Fazenda , o respeito pelos animais é essencial. O ator Viny Vieira, que está na baia junto com os outros peões da Equipe Sol, ficou incomodado com o canto do galo durante a madrugada e tentou...

afazenda.r7.com
 
313
Informações e privacidade no Twitter Ads
 
135 pessoas estão falando sobre isso
 
 
A Fazenda
 
@afazendarecord
 
 

Os peões começaram a terça-feira se organizando para economizar água depois de terem recebido punição 😦 #AFazenda http://r7.com/8xqp 

Após punição de Viny Vieira com o galo, peões poupam água

Peões começaram a terça-feira se organizando para economizar água. Na terça, eles receberam punição que prevê 24 horas sem fornecimento porque Viny Vieira agrediu um dos galos da fazenda. Quer saber...

afazenda.r7.com
 
159
Informações e privacidade no Twitter Ads
 
25 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 
A Microsoft pode ganhar uma comissão de afiliado caso você compre algo recomendado nos links desse artigo