Saúde

Família faz apelo para conseguir recursos para realizar cirurgia da menina em Glória de Dourados

A despesa total é de R$ 5.200,00 que engloba honorários médicos, serviços pós-operatório, instrumentadora, anestesista e hospital



FOTO: REDES SOCIAIS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Segundo Paula, a tia de Mariah que reside em Glória de Dourados-MS, não foi possível que realizassem a cirurgia de sua sobrinha pela parceria, e o caso se torna mais difícil conforme o passar do tempo.

Segundo Paula, o valor arrecadado até o momento não chega nem a metade, e a família faz um apelo, para que todas as pessoas se sensibilizem e ajudem por favor.

Os pais de Mariah não possuem condições financeiras, e em uma medida desesperada, o pai da garotinha até pediu as contas do trabalho, para usar o acerto como auxílio, porém o mesmo se machucou recentemente, e a firma não pode atender o pedido.

A despesa total é de R$ 5.200,00 que engloba honorários médicos, serviços pós-operatório, instrumentadora, anestesista e hospital.

A equipe do site Regiaonline vem por meio dessa nota solicitar que ajudem a Mariah, e que Deus retribua em dobro a todos aqueles que, de alguma forma, puderem dar sua contribuição.