Horóscopo do Dia

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Veja o que dizem os astros para cada signo - Divulgação



Veja o que dizem os astros para cada signo - Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O CAMINHO ESPIRITUAL

O caos que o mundo te apresenta e a crescente complexidade daquilo que tu precisas administrar todo dia, tudo isso e muito mais te empurra a continuar buscando a ordem que pressentes haver por trás das ofensas que se tornaram normais. Em nome de manter o juízo, um dia tu decides empreender um caminho espiritual, para te munir de instrumentos mais avançados e sofisticados e encontrar um sentido para tudo isso que está aí. Se o caos do mundo e a ofensa dos princípios éticos tiver esse efeito em ti, já está valendo alguma coisa, porque é nobre e digno tentares decifrar os mistérios da vida. Porém, entende uma coisa, para que não percas tempo, é inútil e contraproducente empreenderes um caminho espiritual se tu continuas oprimindo teus semelhantes no dia a dia.

 
Áries 21/03 a 20/04 À primeira vista, o passo que é necessário dar é maior do que a perna, e isso faz emergir ansiedades de vários tipos. Porém, sem apostar num futuro maior, nada de tão impressionante aconteceria, não lhe parece?
 

Touro 21/04 a 20/05 As concessões que você fizer assentarão as sólidas bases para que tudo continue correndo da melhor maneira possível. No entanto, essas concessões hão de partir de você, e não ser o resultado das exigências alheias.

Gêmeos 21/05 a 20/06 A diversidade de opções dispersa a atenção, mas ao mesmo tempo entusiasma o suficiente para a alma achar que está tudo certo. De fato, está tudo certo, mas é hora de raciocinar com o maior espírito prático possível.

Câncer 21/06 a 21/07 Só o atrevimento faz nossa humanidade progredir, sem esse, nada demais acontece, porque ainda que a sorte traga bons resultados, ela passa rápido e não deixa rastros. Atreva-se a se orientar pelo espírito empreendedor.

Leão 22/07 a 22/08 Você se encontra perto da conclusão de alguns assuntos que se arrastaram por tanto tempo que sua origem ficou esquecida. Porém, essa origem não se esqueceu de você e apresenta a lista de deveres envolvidos.

Virgem 23/08 a 22/09 Tantas coisas foram postas sobre a mesa que a alma ficou atordoada pela variedade de perspectivas que se abriram. Agora vai se tornando necessário passar tudo pelo crivo mais prático possível. Só assim.

Libra 23/09 a 22/10 Cuide dos seus interesses, mas de uma forma que não atraia muito a atenção. Faça de forma discreta, se apoiando na ajuda que as pessoas mais confiáveis possam oferecer a você. Essas pessoas existem e estão por aí.

Escorpião 23/10 a 21/11 Apesar de o momento exercer pressão sobre você, para que tome decisões e iniciativas, você pode continuar em frente sem colocar toda sua energia em campo. Dose com sabedoria cada atitude que tomar, dê tempo ao tempo.

Sagitário 22/11 a 21/12 Ninguém nasce sábio, o tempo e o aproveitamento das experiências vão construindo a sabedoria. Este é um momento em que você precisa fazer uma aliança com o tempo, para amadurecer melhor o que há de ser feito.

Capricórnio 22/12 a 20/01 Organizar tudo que está envolvido nesta parte do caminho representa um grande desafio para você, porque o cenário não é simples nem tampouco os ingredientes, feito pessoas, são favoráveis aos seus intuitos.

Aquário 21/01 a 19/02 As constantes oscilações que o mundo provoca afetam os planos, que diariamente precisam ser revistos. Porém, apesar da inconstância, tudo continua procedendo da melhor maneira possível. Siga em frente com confiança.

Peixes 20/02 a 20/03 São tantas ideias que, agora, o mais importante é tudo que puder ser feito para as fazer caber em projetos factíveis. Entusiasmar-se com as ideias é uma tentação legítima, mas o espírito prático há de predominar.