Vagas de Emprego

Funtrab oferece 763 vagas para todo Estado

Cargos podem ser preenchidos a qualquer momento, sem aviso prévio



Arquivo/Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) divulgou nesta segunda-feira (28) lista com 763 vagas de empregos para diversas funções na Capital e Interior. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. 

Na lista publicada são ofertadas 198 oportunidades de emprego na Capital. A procura principal é por profissionais que atuem como operadores de caixa, com 20 vagas. Também há disponibilidade de vagas para cargos de consultor de vendas, motorista de caminhão, costureira, eletricista, fotógrafo e pedreiro, entre outros. Estão inclusas oportunidades de emprego exclusivas para pessoas com deficiência para função como de porteiro, auxiliar de linha de produção e atendente de telemarketing. 

Em Dourados, a lista da Funtrab disponibiliza oportunidade para 77 profissionais. Os cargos com maior número de vagas são de operador de estação de tratamento de água, com 9 vagas, laboratorista industrial, com 8, e refinador de óleo e gordura, com ao todo 5 vagas. 
 

Já para a cidade de São Gabriel do Oeste, são ofertadas ao todo 67 vagas. A função com maior disponibilidade de cargos é a auxiliar de linha de produção, que conta com 39 vagas a serem preenchidas. Também são procurados profissionais que atuem como motorista de caminhão, açougueiro, empregado doméstico e servente de pedreiro. 

Os cadastros precisam ser feitos presencialmente, na Casa do Trabalhador de cada município, e os interessados devem portar currículo, RG, CPF e a Carteira de Trabalho. Em Campo Grande, a Funtrab fica  na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central da cidade. É importante ressaltar que todas as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Confira abaixo a lista completa: