Meteorologia

Sábado será de calor de 38°C e chuva isolada em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 33°C



Campo Grande amanheceu com céu claro neste sábado. (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O sábado (26) será de muito calor em todo o Estado, com máximas podendo chegar aos 38°C em alguns municípios. Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Campo Grande, a manhã será de céu claro, mas à tarde poderão ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 33°C.

Três Lagoas, Paranaíba, Brasilândia, Nova Andradina, Bataguassu e Taquarussu, a máxima poderá chegar aos 36°C e há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas. Em Dourados, Rio Brilhante, Aral Moreira, Eldorado, Naviraí e Mundo Novo, na região sul, o dia será de céu parcialmente nublado e névoa seca. A máxima será de 38°C e não há previsão de chuva.

Na região oeste do Estado, o dia será de céu parcialmente nublado e névoa úmida de manhã. À tarde, a previsão é de chuva em áreas isoladas. A máxima será de 37°C em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá. Em Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes e Alcinópolis, a máxima será de 35°C e também há previsão de chuva isolada.