Policial

Em Aquidauana, jovem é preso em flagrante logo após matar por causa de dívida de R$ 230

O crime aconteceu a menos de 24h após o assassinato do policial militar ambiental, Jurandir Miranda



Vítima foi atingida a tiros e morreu no local (Foto: Facebook/Wilson de Carvalho)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vilson Nascimento Nogueira, 48, foi assassinado a tiros em frente a uma casa na Rua Giovane Toscano de Brito em Aquidauana, cidade a 130 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (25). O crime aconteceu a menos de 24h após o assassinato do policial militar ambiental, Jurandir Miranda.

Uma dívida de R$ 230 teria motivado o crime. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante logo depois, apontado como autor do crime.

Após uma discussão por causa da dívida, o acusado abordou a abordou a vítima em frente a uma residência na Rua Giovane Toscano de Brito. Eles então discutiram, o rapaz disparou contra Vilson, e fugiu do local, publicou o Blog da Gi. Vilson morreu no local.

Enquanto a Polícia Civil fazia os procedimentos no local do crime, policiais militares do GETAM saíram em rondas e localizaram o acusado. Ele confirmou ser o autor dos disparos e contou aos militares a motivação. Ainda entregou a arma do crime, um revólver calibre 38, que estava em uma vegetação próxima. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Aquidauana.