Entretenimento

Caso MC Gui: cantor diz que família recebeu ameaças de morte

Em um comunicado da assessoria de imprensa, o cantor assume a culpa e diz que nada do que será dito irá amenizar o constrangimento



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após ter sido acusado de humilhar uma criança na Disney, MC Gui diz que ele e a família sofreram ameaças de morte. Em um comunicado, a assessoria de imprensa do artista afirmou que há pessoas que querem fazer “justiça com as próprias mãos”. Além disso, explica que MC Gui vai se recolher para “aprender e amadurecer”.

O comunicado diz ainda que MC Gui tem 21 anos e teve “uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009”.

A gente não riu de deboche, mas muita gente acabou interpretando dessa forma', declarou o funkeiro 

Além disso, considera que nada do que será dito irá amenizar o constrangimento da vítima. “Precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática”, diz a nota.

Confira na íntegra: Em nome da família Castanheira ‘Rogerio, Claudia e Guilherme (Mc Gui)’, reiteramos através dessa nota nossa consternação com o ocorrido.

Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez.

O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009.

Nesses 10 anos de carreira Mc Gui, esteve presente em ações relacionadas a crianças especiais, com câncer e muitas ações que não foram de conhecimento da imprensa.

Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias.

Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e amenize’ o constrangimento causado na vítima que supostamente se chama ‘July’, precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática.

As declarações feitas por Mc Gui, foram no calor da emoção de um rapaz com 21 anos que em momento algum teve a intenção em ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações.

Hoje ciente do que fez, Mc Gui tem profundo arrependimento com o que causou a menina que jamais merecia passar pelo que passou. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda.

Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família.

Não estamos aqui usando a imprensa para fazer ‘marketing’, preocupados com a carreira do Mc Gui, estamos sim desolados como pais que somos e destruídos com a dor causada na garota e sua família.

Temos total conhecimento que esse assunto deve e merece total atenção e respeito, mesmo que tardio, mas acreditamos que não será com discursos de ódio, ameaças que fará com que ele aprenda e evolua como pessoa em relação ao que fez.

Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família.

Muito obrigada!