Meteorologia

Temperatura volta a subir e pode chover em algumas regiões de MS

Máxima chega a 34º em Campo Grande; no Estado os termômetros variam de 38 a 14ºC



Quarta-feira será de sol forte e temperaturas em elevação em Campo Grande - Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A previsão do tempo para esta quarta-feira (24) indica que a temperatura volta a subir em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Em algumas áreas há possibilidade de chuva para esta tarde e noite, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande o dia permanece claro a parcialmente nublado, com névoa seca. A temperatura nesta quarta-feira varia de 34º a 18ºC. Há possibilidade de chuvas isoladas na faixa centro-norte do Estado. Nas demais áreas, o céu fica claro a parcialmente nublado, com formação de névoa seca.

No Pantanal a temperatura chega a 38ºC, já a mínima fica em 18ºC. Já no sul do Estado os termômetros ficam um pouco mais abaixo, registrando variação de 36º a 14ºC.

Conforme o Inmet, o tempo segue similar na sexta-feira (25), com novo aumento de temperaturas, no entanto, com o potencial e pancadas de chuva mais restrito ao norte do Estado. O fim de semana será de calor, bastante variação de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas esparsas, sobretudo a partir de meados da tarde. Os ventos se intensificam no domingo (27) do setor norte de Mato Grosso do Sul.