Policial

Advogada e engenheiro acabam na delegacia após xingar e tentar subornar PMs em MS

Agora vão se f** comigo, não sabem quem sou eu', disse a advogada aos militares



Crédito: Arquivo TopMídiaNews



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma advogada de 28 anos foi presa por desacato, junto com seu companheiro, um engenheiro de 66 anos, que foi flagrado dirigindo embriagado na noite dessa terça-feira (22), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Abordada, ela xingou os policiais, enquanto o homem tentou suborno, oferecendo R$ 1,200 para ser liberado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem estava em um Honda Civic, quando foi abordado e realizado o teste do bafômetro, que constatou o uso de álcool. Depois de ser informado sobre os procedimentos que seriam realizados, o motorista ofereceu dinheiro aos militares.

Diante disso, foi dada a voz de prisão ao homem. Neste momento, a mulher de 28 anos começou a ofender os policiais, dizendo: 'que não daria mais esse gostinho para esses PMs filhos da p*, bando de vagabundo que deveriam estar prendendo bandidos'.

Em seguida, ela entrou no carro, se recusou a entregar os pertences e continuou as ofensas: “esses policiaizinhos agora vão se fdr comigo, não sabem quem sou eu”.

Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde novamente o idoso ofereceu dinheiro aos militares. Ele disse que deixaria embaixo do tapete e que ninguém ficaria sabendo.

O caso foi registrado como resistência, desacato, corrupção ativa e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito.