Itaporã

Advogada e vereadora Lourdes Struziati faz palestra para mães de catequisandos em Piraporã

Educa a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele

Aparecido Francisco

Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

O encontro entre as mães dos catequizandos, aconteceu nessa última sexta-feira (18/10),na capela Imaculada Conceição no distrito de Piraporã, elas participaram da palestra “Criando nossos filhos para Deus”, com advogada e vereadora Lourdes Struziati

A palestrante falou um pouco mais de suas experiências e demonstrou àquelas mães que as boas maneiras são as primeiras lições a serem ensinadas aos filhos, desde que se faça com amor. “Se você quer que seu filho ande nos caminhos de Deus, crie seu filho para andar nos caminhos de Deus.”, comentou.

Struziati também explicou que as crianças precisam de limites e os pais precisam saber dizer não. “Vários sãos os tipos de pais, existem àqueles que dão muita liberdade aos filhos, e suas palavras nunca tem valor; outros, na hora da correção, não têm controle, são autoritários; e àqueles que são moderados, sabem dizer não na hora certa de forma correta”.

O prestar a atenção em cada palavra dita pela palestrante, demonstrava a importância do tema para as mães dos catequizandos. No final Lourdes Struziati agradeceu todas as mamães que se fizeram presentes e deixou uma frase de encerramento. Educa a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviara dele.

 

 

Da  Redação/Itaporã Agora