Comportamento

Thammy rebate críticas sobre quarto azul para o primeiro filho

O empresário usou as redes sociais para responder os fãs



Foto: Reprodução/ Instagram



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

Na sexta-feira (18), Thammy usou o Instagram para mostrar o quarto do filho que espera com a mulher, Andressa Ferreira, no sétimo mês de gestação. O ator, que é transexual, respondeu críticas de fãs sobre a escolha da cor azul para decoração do quarto.

Para alguns seguidores, a criança é que deveria decidir o gênero com que se identifica e os pais deveriam ter escolhido cores neutras para o quarto. Incomodado com as cobranças, Thammy usou os stories do Instagram para rebater a pressão que estava sofrendo.

“A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, poderia ser laranja, mas ele é azul. Porque eu escolhi, porque a mãe dele escolheu, porque a gente escolhe a cor que quiser”, disse o artista.

Ele ainda explicou o motivo da cor, e disse que a escolha foi um consenso entre os tons de azul que o casal prefere. “Eu gosto de azul marinho, ela gosta de um azul mais clarinho, a gente chegou em uma conclusão, e o quarto ficou do jeito que está. Se um dia ele crescer e dizer que quer um quarto fúchsia, vai ser um quarto fúchsia. Não encham a c…… do meu saco!”, finalizou.

 

Mais notícias