Itaporã

Diego Campos fortalece grupo de Marcos Pacco e é pré-candidato a vereador em 2020

O professor e artista plástico Diego Campos, externou amplo e total apoio ao atual prefeito enfatizando que está pronto para disputar uma vaga no legislativo Itaporaense.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde da última quinta-feira (17), o prefeito Marcos Pacco recebeu mais uma forte adesão ao seu grupo que busca a reeleição em 2020. Desta feita, o professor e artista plástico Diego Campos, externou amplo e total apoio ao atual prefeito enfatizando que esta pronto para disputar uma vaga no legislativo Itaporaense.

O prefeito Marcos Pacco disse que é uma honra receber Diego no grupo, reiterando sua admiração pelo potencial de Diego, seja como artista ou como profissional na arte de educar e formar bons cidadãos.

Diego é um jovem que nunca militou na política, mas sempre teve participação efetiva trabalhando no setor público, aonde ao longo dos anos vem dando sua parcela de contribuição como educador repassando brilhantemente seus conhecimentos artísticos e culturais para a comunidade.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu o apoio dizendo que a cada momento é surpreendido por adesões de pessoas queridas e de grande valor como Diego Campos e de tantos outros nomes que já manifestaram apoio a sua reeleição. “Fico feliz e de certa forma revigorado para continuar a minha missão como gestor público neste momento em que recebemos o apoio da população e de importantes lideranças”.

Estas adesões mostram que estamos no caminho certo, pois, são pessoas que querem o melhor para Itaporã e avaliam de forma positiva nosso projeto de reconduzir nosso município ao seu lugar de destaque no cenário estadual. “Vamos caminhar juntos com estas pessoas de bem e que querem o bem de Itaporã” finalizou Pacco.

Da redação - PSDB