Policial

Em Ribas do Rio Pardo: Secretário vai parar na delegacia após tentar agredir homem

Aníbal foi contido por servidores públicos que presenciaram a discussão



Em Ribas do Rio Pardo: Secretário vai parar na delegacia após tentar agredir homem



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Secretário de Administração do prefeito Paulo Tucura (MDB) de Ribas do Rio Pardo, Aníbal Júnior, foi parar na delegacia, acusado de injúria racial e por tentar agredir um homem dentro do prédio da prefeitura da cidade.

De acordo com a vítima, identificada apenas como Euclides, a situação ocorreu na recepção do prédio, quando ele solicitou que o secretário assinasse um documento. Inconformado sobre o assunto do documento, Aníbal teria dito ofensas em relação a sua cor de pele e o xingado.

O secretário ainda tentou agredir a vítima com socos, ainda dentro do Paço Municipal, e seguiu Euclides, porta a fora até o outro lado da rua. Neste momento, conforme o site Região News, Aníbal foi contido por servidores públicos que presenciaram a discussão.

A vítima então deixou o local e comunicou ao patrão que teria acionado advogados e em seguida a polícia. Aníbal foi surpreendido enquanto fumava na porta da prefeitura. “Estou cheio de problemas aqui”, teria dito o secretário, no momento em que foi abordado. Contudo, ele acabou sendo conduzido para a delegacia onde prestou depoimento.