Vereadora Lourdes Struziati

Lourdes Struziati e usuárias da Academia de Saúde no Parque dos Ipês, são recepcionadas no gabinete do prefeito em Itaporã

As senhoras solicitaram reforma cobertura ginásio de esportes e construção de cobertura no Espaço da Academia de Saúde



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Grupo de senhoras usuárias do Espaço multiuso da Academia de Saúde no Parque dos Ipês,estiveram reunidas na tarde desta quarta-feira(16), no gabinete do prefeito Marcos Pacco. A vereadora Lourdes Struziati(PROS) acompanhou o grupo a pedido das senhoras.
 
O grupo foi recebido pelo chefe do Executivo Municipal, e solicitaram a cobertura do Espaço onde se pratica atividades físicas, bem como a reforma da cobertura do Ginásio de esportes , onde algumas das senhoras treinam vôlei
Lourdes Struziati ressaltou que o pedido das senhoras, vem apenas reforçar a indicação que a mesma em parceria com a vereadora Célia Frota, já haviam apresentado na Câmara de vereadores, solicitando a cobertura do ESPAÇO DA ACADEMIA DE SAÚDE DO PARQUE DOS IPÊS.
 
Lourdes Struziati disse que a medida vai aumentar o processo benéfico à saúde e o bem-estar dos cidadãos, que praticam esportes no referido espaço, uma vez que no período chuvoso ou até mesmo o sol forte restringe o uso do local.
 
Ao final da reunião as senhoras saíram todas satisfeitas com compromissos assumidos pelo prefeito Marcos Pacco, que apesar das dificuldades financeiras do município, ouviu o grupo e disse que vai olhar com bons olhos as reivindicações das mesmas.