Policial

Polícia Militar Ambiental de Amambai prende caminhoneiro e jovem de 18 anos com 13 kg de maconha e

Somente este ano o grupamento já foram apreendidos 1.083kg da droga



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Estão sendo autuados em flagrante agora (16) às 9h00, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, um caminhoneiro de 30 anos e uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Eles foram presos por Policiais Militares Ambientais de Amambai que realizavam fiscalização na rodovia MS 156, em frente ao Posto do Grupamento durante a operação Pré-piracema ontem (15) à noite.

A PMA abordou um caminhão tractor com carreta acoplada, conduzido pelo caminhoneiro, onde estava a passageira de 18 anos e encontrou em uma bolsa 11 tabletes de maconha que somaram 13 kg. Eles pegaram a droga em Tacuru, local de residência do caminhoneiro e levavam para Presidente Prudente (SP), onde reside a traficante.

A droga e o veículo foram apreendidos e os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o material apreendido, onde eles estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas. Essa é a terceira apreensão de drogas pela PMA de Amambai neste ano, somando mais de m tonelada. No dia 13 de julho foram apreendidos 700 kg e no dia 1 de agosto mais 370 kg de maconha.