Meteorologia

TEMPO Pancadas de chuva isoladas e tempo nublado em MS

Mesmo com chuvas, tempo deve ficar abafado na maior parte do estado

Nesta quarta-feira, o tempo estará mais seco, as temperaturas da manhã estarão amenas e a tarde se elevam rapidamente- máxima previstá é de 40°C- em Mato Grosso do Sul. A tarde deve ocorrer pancadas isoladas de chuva no norte e no sul. 

Nas demais áreas o tempo não estará muito nublado, as pancadas de chuva estarão isoladas e as temperaturas sofrerão apenas um ligeiro declínio. Sendo que no leste e nordeste, continuam elevadas, com névoa seca e baixa umidade no período da tarde. 

Na quinta-feira as máximas no estado voltam para casa dos 40°C, sendo 36°C em Campo Grande; devido ao calor e a umidade, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva a partir da tarde na Capital. 

Na sexta-feira as temperaturas estarão muito elevadas em todo o estado, a máxima prevista é de 42°C. Ocorrerão pancadas de chuva com trovoadas isoladas à tarde, exceto no nordeste. 

Na Capital do estado, o tempo amanheceu nublado com clima mais ameno e há possibilidade de chuva em áreas isoladas a tarde e à noite. A temperatura máxima pode chegar a 34°C e mínima de 20°C.