Policial

PANTANAL Polícia prende homem suspeito de cometer triplo homicídio

O latrocínio (roubo seguido de morte) é uma das linhas de investigação, já que as vítimas haviam recebido R$ 2 mil na última sexta-feira pelos serviços



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Laudenir da Silva Penaz, 34, o "Corumbá", foi preso na manhã desta terça-feira (15/10). Ele é o principal suspeito pelo triplo homicídio e tentativa de homicídio ocorrido no domingo (13/10) em uma propriedade rural. O homem foi encontrado na região do Jacadigo, área conhecida como Carmen de la Fronteira, na divisa com a Bolívia, em Corumbá.

Conforme o Diário Corumbaense o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Silva Neto foi quem confirmou o fato.

Desde o dia dos assassinatos equipes da PM e da Polícia Civil vinham trabalhando em conjunto para identificar o autor dos crimes e o paradeiro dele. 

Na ocasião, Pedro Carlos Aquino, 45, Jocemar Gonçalves dos Santos, 36, e João Estevão Cáceres, 50, foram executados na fazenda Coqueiro, que fica localizada na estrada que vai para Forte Coimbra, distante cerca de 60 quilômetros da área urbana de Corumbá.

Outro homem, identificado como Vinícius, acabou baleado na boca e foi internado na Santa Casa. Todas as vítimas vieram de Guia Lopes da Laguna para fazer serviço de empreitada na propriedade rural.

O latrocínio (roubo seguido de morte) é uma das linhas de investigação, já que as vítimas haviam recebido R$ 2 mil na última sexta-feira pelos serviços.