Policial

Corpos de trabalhadores mortos em fazenda são levados para Guia Lopes

Ele estava trabalhando em outra fazenda, foi procurar serviço na propriedade e estava no local há cerca de duas



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os três homens assassinados na tarde de domingo (13/10) na Fazenda Coqueiro, em Corumbá, já foram levados para Guia Lopes da Laguna.

Segundo o Diário Corumbaense, trata-se de Pedro Carlos Aquino, 45, Jocemar Gonçalves dos Santos, 36, e João Estevão Cáceres, 50, se deslocaram até a propriedade para realizar trabalho de empreitada. 

Fonte ouvida pelo portal do jornal disse que o triplo homicídio aconteceu entre 13 e 14h. “Um corpo estava na sede, outro entre duas casas e a terceira pessoa estava dormindo quando foi executada. O outro, mesmo ferido, conseguiu escapar do assassino e pediu ajuda”, descreveu.
 
Homem identificado como Vinícius, 27, também de Guia Lopes, foi quem conseguiu avisar sobre o fato. Ele chegou a ser baleado na lateral esquerda da boca. 

Sobre o autor dos crimes, a informação é que se trata de um homem, que ainda não teve a identificação confirmada, mas seria conhecido pelo apelido de 'Corumbá'.

Ele estava trabalhando em outra fazenda, foi procurar serviço na propriedade e estava no local há cerca de duas semanas.