Policial

“Dá o dinheiro do patrão”, diz ladrão durante assalto a posto de combustíveis

Crime aconteceu na noite de ontem (10), na Avenida Calógeras, região central. Os bandidos fugiram levando celular e dinheiro



Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens armados invadiram um posto de combustíveis e fugiram levando celular e mais de R$ 3 mil em dinheiro. O caso aconteceu na noite de ontem (10), na Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as funcionárias de 34 e 28 anos contaram que atendiam no posto, quando dois homens estacionaram um Fiat Uno preto na Rua Independência e chegaram a pé no estabelecimento. Eles, então, se aproximaram, sacaram as armas e apontaram para as vítimas dizendo: “Dá o dinheiro do patrão! Passa o celular! Passa tudo”.

Assustadas, as mulheres entregaram todo o dinheiro que havia no caixa referente à movimentação do posto. Após o crime, os bandidos fugiram levando o celular de uma das funcionárias e cerca de R$ 3,260. Por enquanto, não há informação se os suspeitos foram identificados e presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.