Televisão/Novelas

Resumo de Novelas: Amadeu e Maria da Paz se beijam

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (10)



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (10):

Por Amor

Eduarda lê uma parte e fecha o diário. Depois ela volta a ler e descobre tudo sobre a troca dos bebês. Helena chega e confirma a história. Marcelo aparece. Eduarda se revolta contra a mãe. Léo avisa a Atílio que ele será avô. Arnaldo vai tirar satisfações com Isabel, que o roubou. Ele a vê com Seixas. Helena vai à casa de Atílio. Rose conta a Branca que Fausto pegou cinco anos de prisão. Helena conta tudo à Atílio. Ele fica descontrolado e joga o copo contra a parede. Chorando, Helena pede perdão. Ele sai e pega Marcelinho no colo. Eduarda pede a Atílio para que ele não tire o filho dela. Atílio diz que vai viajar. Eduarda e Marcelo perdoam Helena. Passam-se algum tempo. Oscar ganha na loteria.

 

Malhação 

 

Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui. Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.

Éramos Seis

Júlio tenta correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparece. Zeca estranha a visita da moça enviada por Clóvis. Almeida visita Clotilde, e Olga se irrita. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso se preocupa com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafa com a amiga de Clóvis. Olga implica com Clotilde. Júlio vai com Almeida e o delegado identificar um corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe um telefonema misterioso. Assad gosta de saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender um telefonema.

Bom Sucesso

Mário acompanha Silvana na ambulância até o hospital. Silvana acorda no hospital sem conseguir enxergar. Ramon recusa uma proposta de emprego de um time de basquete de Chicago, para ficar no Brasil com a família. Sofia fica feliz com a chegada de Jorginho. Ramon pede a Cristiano Felício que consiga o apoio da NBA para o projeto de basquete de Bonsucesso. Paloma fica surpresa com a visita de Sofia e Jorginho. Sofia presenteia Peter com um celular. Batista entrega a Paloma a coleção popular de clássicos da Prado Monteiro, a mando de Alberto. Sofia entrega a Alberto um presente de Paloma. Gisele pergunta a Nana se ela está grávida.

A Dona do Pedaço

Carmelinda conta para Téo onde Jô está trabalhando e ele avisa Maria da Paz. Fabiana descobre que Maria da Paz participará de um concurso de bolos. Maria da Paz implora para Régis assinar o divórcio. Fabiana convence Abel a se inscrever no concurso de bolos. Carmelinda sugere que Jô se desculpe com Maria da Paz. Marlene sofre quando Antero anuncia seu jantar de noivado com Evelina. Camilo é obrigado a trabalhar com uma investigadora. Nívea promete mandar Merlin para estudar fora do país. Cássia não aceita jantar com Leandro e Agno. Linda pede que Zé Hélio se afaste de Beatriz. Eusébio pensa em armar uma revanche para Rock. Leandro tenta conversar com Cássia. Régis tira dinheiro do cofre da importadora. Antero tem uma lembrança com uma reação de Marlene e fica confuso. Rock pega o celular de Fabiana. Régis usa o dinheiro que tirou do cofre no cassino. Amadeu e Maria da Paz se beijam.

A Que Não Podia Amar

Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida de quem deve salvar.

Gustavo se desespera com a possibilidade de perder o filho e suplica a Ernesto que salve a vida dos dois, mas se não for possível, que salve a Cinthia. Ana Paula diz a Rogério e Gustavo que o bebê nasceu bem e que Cinthia resistiu embora seu estado seja delicado. Gustavo, emocionado, diz a Cinthia que ela teve uma menina. Maria diz a Elias que Cinthia está em estado grave. Ernesto comunica a Gustavo que o bebê, por ser prematuro, ainda não estava com os pulmões totalmente formados e por isso, teve uma complicação e seu estado é muito grave. Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele e de Cinthia. Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cinthia terão sérios problemas. Rogério diz a Maria que já percebeu que entre Vanessa e Bruno existe algo mais que uma simples amizade e afirma que nenhum dos dois está sendo leal com ele nos negócios. Maria o aconselha a ter muito cuidado com eles. Cinthia diz a Maria que caiu por causa de uma discussão que teve com Gustavo e que tem certeza que se sua filha morrer, ele não ficará nem mais um dia com ela. Maria pede a Gustavo que tenha paciência com Cinthia e suplica que não a abandone. Ana Paula está desolada com a situação da filha de Gustavo e Cinthia. Rogério diz compreendê-la e a faz lembrar do filho que perdeu. Gustavo encontra Elias no berçario e se surpreende ao vê-lo chamar a criança de “minha menina'. Gustavo fica furioso com a presença do capataz no berçário e exige que explique porque a chamou de minha menina. Elias diz que ficou preocupado pois disseram que a menina estava em estado grave, mas Gustavo diz a ele que sabe de seu interesse em Cinthia, o proíbe de voltar ao hospital e ameaça convencer Rogério a expulsá-lo da fazenda.

As Aventuras de Poliana

Lorena não aceita a entrada da Ester no Clubinho. João e Marcelo acham que Mosquito e Zóio tem relação com o sumiço de Feijão. Nancy faz a entrevista na Ruth Goulart. Paulo, pai de Eric, se recusa a devolver os equipamentos vendidos por Luigi. Sérgio pede para Luigi ser franco com sua família e avise caso esteja sofrendo bullying de seus colegas no colégio. Verônica e Arlete mobilizam o CLP na busca pelo cachorro de João. Débora diz que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. Antônio e Luisa retornam a antiga mansão para matar a saudade. Eric apresenta seu pai a professora Sophie, e os dois conversam. Raquel incentiva Guilherme a falar com OTTO para dar uma segunda chance no projeto que apresentou no Campo de Férias. Mirela tenta se decidir quanto aos seus sentimentos por Vini e Luca. Na casa de Mirela, Luca dramatiza e simula uma queda solicitando a compaixão da garota, Vini observa a cena e fica enciumado. Gabi diz a Vini que sente sua falta, que não conseguiu superar o término, e o chantageia para que cumpra uma promessa. Ester sugere que as crianças divulguem o desaparecimento de Feijão para encontra-lo mais rápido.

Cúmplices de Um Resgate

Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. No vilarejo, Isabela tira as roupas de Rebeca do armário, joga em cima da mãe e diz para ela fazer algo que preste, ou seja, dormir em outro quarto para deixá-la em paz. Isabela, que se passa por Manuela, diz ainda que ela não é a mesma garota de antes. Após conversar com Nina, Rebeca entra no quarto para educar Manuela, que na verdade é Isabela. Regina descobre que haverá uma peça bíblica no vilarejo. Nina conversa com Isabela, que bagunçou as roupas de Rebeca. Ela instrui a pequena e afirma que ela está usando a maneira errada para lutar por suas vontades. Nina ensina a neta a dobrar as roupas. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo. Otávio manda flores para Rebeca não se esquece dele. Tomás diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça legue rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O homem consegue avisar Manuela antes de irem.

Bela, a Feia

Verônica e Cíntia, cúmplices, decidem fugir do país. Luddy fica triste por ser abandonada, já que tem Verônica como sua heroína. Policial avisa sobre o recado de Bela e Rodrigo. Dinho se insinua para Vera, que fica indignada. Policiais tentam negociar com Ataulfo, que exige um carro e um jatinho para fugir do país. Bela e Rodrigo desesperados pedem que os policiais acatem as exigências, mas eles se negam. Bárbara, bêbada, chora ao pensar que não terá mais dinheiro. Cíntia, Verônica e Luddy vão embora e Léa conta tudo para Ariosto e Vanda.

Bela, desesperada, decide se entregar em troca de todos os reféns, mas Rodrigo a impede. Inês sai com Helinho para que todos vejam que eles estão vivos. Clemente continua preocupado com o sumiço de Bela. Vanda e Ariosto ficam perplexos com a fuga de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Verônica está sendo procurada pela polícia. Diogo suspeita que Valentina é Bela, mas não conta para ninguém. Bela aproveita uma brecha e sai correndo em direção à casa de Vera. Rodrigo fica em choque.

Caminhos do Coração

Metamorfo, invisível, sai do carro. Metamorfo aparece em cima do capô de um carro e diz que irá pegar Célia e Janete. Helga confessa todos os crimes cometidos por Eric e conta que ele recebe ordens de uma chefia. O canto da sereia pára. Ágata tem a visão de Vlado pronto para dar paulada em Cris. Aquiles desperta e sai correndo para ajudar o amigo. Vlado dá paulada na cabeça de Cris, que desmaia. Ele se prepara para morder o pescoço do mutante super-poderoso, mas Aquiles aparece e lhe acerta uma pedra. Vlado domina Aquiles, mas Cris acorda. O mutante-vampiro consegue fugir, apavorado, enquanto Cris ouve o canto da sereia e fica enfeitiçado.

Ele aponta para o mar e aparece Iara, uma sereia encantadora. Iara mergulha e Cris diz que precisa ir atrás dela, mas Aquiles tenta impedi-lo. Cris fica com raiva, joga Aquiles longe e vai em direção ao mar. Gór manda Amália ir para casa e ela sai, hipnotizada. Rodrigo agarra Gór. Hélio se transforma em lobisomem e se solta das cordas. Marcelo pega o dardo tranqüilizante. Hélio ameaça mordê-lo. Tati quebra vários objetos do barraco. Guiga, Batista e Clara voltam para casa, enquanto Felina observa tudo escondida. Maria segura Hélio e Marcelo dispara o dardo tranqüilizante. Hélio volta ao normal e desmaia. Gór diz para Rodrigo que irá se mudar para mansão Mayer e ele avisa que Irma não irá gostar. A mutante diz que Irma terá que aceitá-la. Os pais de Lúcia tentam convencê-la a desistir do casamento com Danilo.

Topíssima

Edison admite ter sido ajudado por Gonçalo, mas só soube de Bruno posteriormente. Pedro fica furioso e o ameaça. Sophia ameaça Lara e diz que não quer ser internada. Pedro diz que Edison precisa recuperar o dossiê feito por Bruno e dá uma surra no rapaz. Beatriz avisa que Antonio precisará ir de helicóptero entregar alguns documentos em São Paulo.

Lara combina de capturarem Sophia a força. A herdeira do Grupo Alencar pede um favor misterioso ao recepcionista José. Ela deixa o hotel e é capturada e colocada em uma camisa de força. Antonio se prepara para viajar quando Sophia chega na camisa de força, acompanhada de enfermeiros. Ela pede ajuda ao taxista.

O Rico e o Lázaro

Joaquim fala de Edissa com Evil. Nitócris diz que Shamiran é metida. Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Joana se lembra de seu grande amor. Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom. Zac está prestes a se declarar para Joana quando ela avista Asher e Lior chegando na cidade. Zac diz que Joana deve ter se enganado. Ilana questiona a atitude de Absalom. Matias se declara para Gadise. Dana diz não querer mais receber visitas de Absalom. Lior finge ter um recado do deus Marduk para Beroso. Zac tenta consolar Joana. Edissa fala de seu amor por Joaquim. Neusta repreende o filho. Em conversa com Asher, Lior diz que um homem tentou compra-lo. Joana diz que não esquecerá seu grande amor. Chaim humilha Nicolau. Tamir discute com Shamir. Beroso descobre sobre o acidente na mina de cobre.

Mesaque gosta de conversar com Raquel. Lia e Naomi avistam Daniel e Abednego em seus cavalos. Nicolau ajuda Elga a cuidar do comércio de Tamir e Shamir. Em conversa com Beroso, Lior finge ter falado com Marduk. Amitis nota a tristeza de Kassaia. Beroso diz que organizará um torneio de lutas na Casa da Lua. Amitis procura Sammu-Ramat e diz estar preocupada com Kassaia. Tamir e Shamir participam de um leilão de esposas. Nebuzaradã gosta da ideia do torneio de lutas. Shamir e Tamir compram as gêmeas Talita e Samira. Nabucodonosor elogia a bondade de Daniel. Na companhia de Abednego, o governador encontra Ezequiel. Nitócris humilha Kassaia. Zac vai até a Casa da Lua e pede bebida. Nebuzaradã trata Kassaia com frieza. Ravina fica indignado ao saber da atitude agressiva de Absalom. Larsa chama Asher para um compromisso. Na Casa da Lua, Rabe-Sáris apresenta Nebuzaradã a Zac. Shamir e Tamir apresentam suas novas esposas aos familiares. Sammu-Ramat encontra Kassaia e avisa que o único jeito da princesa engravidar é se deitando com outro homem. Zabaia anuncia o início do torneio de lutas. Zac se surpreende ao ver Asher chegando para lutar.