Política e Transparência

TRE: Posto de Cadastramento Biométrico não atenderá nos dias 10, 11 e 12, em Itaporã

A paralisação no atendimento é decorrente dos feriados. O Cadastramento Biométrico retorna na próxima segunda (14).



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Devido aos feriados dos dias 10 (Dia do Servidor Público – antecipado), 11 (Criação do Estado) e 12 de outubro (N. S. Aparecida), a Central de Atendimento Eleitoral de Itaporã, não estará atendendo. Segundo Naireli Nunes técnica judiciária do TRE/MS, o atendimento retornará na próxima segunda-feira (14).

O Cadastramento Biométrico em Itaporã acontece até o dia 25 de outubro, na Central de Atendimento ao Eleitor, que também dará expediente no sábado dia 19/10 das 08h00 às 14h00. Em Itaporã o local para o Cadastramento Biométrico fica na Rua Duque de Caxias nº 205, esquina com a Rua Fernando Correa da Costa, em frente à prefeitura.

Nairele Nunes salienta que após o dia 25 de outubro, os eleitores de Itaporã deverão procurar o Cartório Eleitoral de Dourados, para regularizarem sua situação eleitoral. O Cadastramento Biométrico é obrigatório e os eleitores deverão fazer este procedimento e se habilitar para as eleições seguintes, sob pena de, não o fazendo, terem o título eleitoral cancelado e sofrer as sanções previstas em lei.

 

Antonio Carlos Ferrari / Assecom