Política e Transparência

Oncinha se filia no PDT e anuncia pré-candidatura a Prefeito em Vicentina

O anúncio da filiação aconteceu na sexta-feira (04) em reunião da posse da executiva municipal do PDT



(Fotos: Renato Vessani / MS NEWS)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vice-prefeito de Vicentina, Eduardo Costa da Silva, conhecido como “Oncinha”, trocou o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) visando à eleição municipal de 2020. O anúncio da filiação aconteceu na sexta-feira (04) em reunião da posse da executiva municipal do PDT – que está como presidente municipal do PDT Edson Luis dos Santos “Edinho” - ocorrida na Câmara Municipal de Vicentina e contou com a presença do Deputado Federal e Presidente Estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, de agricultores, empresários, comerciantes e população em geral.

Em seu discurso Dagoberto Nogueira garantiu a candidatura de Eduardo Costa. “O Oncinha é nosso candidato e tem meu total apoio e aval da candidatura a prefeito na eleição de 2020”.

 Eduardo Costa da Silva “Oncinha” é produtor rural, tem 39 anos, é natural de Vicentina. Reside no município desde que nasceu. Foi vereador por dois mandatos e na eleição de 2016 foi eleito vice-prefeito
“Em 11 anos de vida pública fiz ótimo trabalho e me sinto preparado para disputar a vaga de prefeito para continuar defendendo e trabalhando em prol dos vicentinenses”, disse Oncinha a reportagem do Site MS NEWS.