Policial

Mulher se joga de carro com bebê de 30 dias no colo e acaba presa

Ela estava alterada e disse ter ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas com marido



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mulher de 24 anos foi presa na noite deste sábado, depois de pular de veículo em movimento com o bebê de apenas 30 dias no colo, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela tomou tal atitude depois de discutir com o marido. Segundo o boletim de ocorrência, ambos estavam sob efeito de drogas e álcool.

Consta no registro que a Polícia Militar foi acionada para o Jardim das Oliveiras para atender ocorrência de suposto cárcere privado de uma criança de colo.Lá, os policiais conversaram com testemunhas que informaram que a mãe havia se jogado do carro. O casal estava no local e o marido chegou a dizer que tentou impedi-la de pular do automóvel.

Ele reforçou ainda que houve apenas um desentendimento verbal, sem agressões, motivo pelo qual a mulher não precisava ter feito o que fez. Ao saltar do carro, a mãe bateu a cabeça da criança no vidro e passou a segurá-la pelos braços e pernas, sem o devido cuidado. Questionada, ela afirmou que havia passado a tarde bebendo com o marido.

As testemunhas chegaram a tirar o bebê à força, por segurança, já que a mãe estava alterada e não tomava cuidado. A mulher informou ainda que além de beber, usou cocaína com o marido. Os policiais tentaram acalmá-la, mas ela insistiu em investir contra as pessoas que ali estavam. Deste modo, foi necessário uso de algemas para contê-la.

Equipe do Conselho Tutelar foi acionada e encaminhou a criança até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para análise de possíveis ferimentos. Além disso, preparou a documentação para entregar aos avós. A mulher, por sua vez, foi encaminhada à Delegacia de  Polícia Civil e autuada pelo crime de colocar a vida do bebê em perigo.