Entretenimento

Kevinho cancela participação no Rock in Rio por intoxicação alimentar

Cantor faria apresentação no show de Funk Orquestra na tarde deste sábado (05), mas precisou cancelar por problemas de saúde



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O cantor Kevinho precisou cancelar sua participação neste sábado (5) no Rock in Rio 2019 por causa de uma intoxicação alimentar. Convidado para figurar no show de Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu & Buchecha, ele faria uma homenagem ao MC Sapão, morto em abril deste ano.

Segundo nota enviada à imprensa, ele “não poderá fazer sua participação especial no evento por motivos de saúde. De acordo com laudo médico, o artista está com uma intoxicação alimentar'. A organização do Rock in Rio confirmou o show, que terá início às 15h30.

Leia a nota na íntegra

 O artista Kevinho, recentemente convidado para o show de “Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu & Buchecha', que acontece na tarde deste sábado, 5, no Palco Sunset, não poderá fazer sua participação especial no evento por motivos de saúde. De acordo com laudo médico, o artista está com uma intoxicação alimentar. Kevinho foi chamado pelo festival e pelos artistas para subir ao palco em um momento pontual do show, na homenagem que será feita ao MC Sapão, que faleceu em abril deste ano. O Rock in Rio confirma a apresentação marcada para às 15h30.