Policial

Após perseguição, PM prende homem que empinou moto no centro de Itaporã

Ele foi preso na residencia no Distrito de Montese



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada deste sábado (05) por volta das 01h02, a Policia Militar prendeu um jovem de 18 anos, por empinar (realizar manobras perigosas) em uma motocicleta, após fuga o jovem foi preso em sua residência no Distrito de Montese.
 
Segundo as informações a guarnição de serviço recebeu denúncia, que teria um indivíduo pilotando uma motocicleta vermelha realizando manobras perigosas, empinando em via pública, arrancada brusca e colocando a vida de terceiros em risco.
 
No centro da cidade a guarnição visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta de cor vermelha com uma camiseta branca, empinando em via pública. A PM tentou a abordagem, mas o suspeito não respeitou os sinais sonoros e luminosos, foi feito monitoramento e acompanhamento tático, sendo possível ver o rosto claramente de quem esta pilotando a motocicleta, confirmando sua identidade.
 
O autor corria em alta velocidade por várias ruas, inclusive na frente das polícias civil e militar cortando giros desrespeitando tais forças. Após checar a placa da motocicleta, a PM passou a monitorá-lo de longe.
 
O motociclista foi monitorado até o Distrito de Montese, que segundo a PM, ele adentrou até os fundos da residência e deixou a motocicleta na varanda dos fundos. Na residência os PMs fizeram buscas pelo individuo que saiu correndo pelos fundo da casa , se apresentando em seguida pelo portão da frente.
 
Durante entrevista o jovem I.C.S de 18 anos, não apresentou a carteira nacional de habilitação (CNH), Diante dos fatos a motocicleta e o jovem foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.