Horóscopo do Dia

Confira o seu astral para este sábado

Veja o que dizem os astros para cada signo



Veja o que dizem os astros para cada signo - Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A LEVEZA DO TEU SER

Em teu corpo e em tua alma, estão as marcas de tuas lutas objetivas e subjetivas, cicatrizes que se consolidaram e algumas feridas ainda abertas, porque são lutas em andamento. Entende uma coisa, não é que neste mundo humano tudo deva ser aprendido com sofrimento e dor, esse é um engano arraigado na educação e nas tradições, mas que possui uma inércia, a qual, na melhor das hipóteses e pelo bom entendimento das atuais e futuras gerações, será erradicado, ainda que demore.

Deixa de lutar contra o que te faz sofrer, substitui o tempo que gastas ruminando tuas dores por te focares no regozijo de saberes que, se tomas as devidas resoluções e as colocas em prática, é inevitável que realizes teus sonhos, não importa quão loucos sejam. Tua evolução não se conta em cicatrizes, mas na leveza do teu ser.

Áries 21/03 a 20/04
Agora, sua alma adquire uma visão abrangente de tudo que estará envolvido nos próximos tempos e é tomada por sentimentos ambíguos, porque se apresentam ao mesmo tempo as dores e alegrias inerentes ao caminho. Em frente.

Touro 21/04 a 20/05
Não se trata de tentar deter completamente as preocupações, porque essas continuarão orbitando seu coração durante toda a vida. Trata-se de ir além dessas e continuar batendo na tecla de tudo que você quer fazer.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Os medos são inevitáveis, porém, o que sua alma há de evitar é os transformar em conselheiros que orientem suas ações. Se assim for, você nunca chegará ao futuro, porque esse exige atitudes e iniciativas atrevidas.

Câncer 21/06 a 21/07
A construção de bons relacionamentos não se dá como resultado das forças da natureza, mas por efeito da boa vontade das pessoas envolvidas, que buscam equilíbrio, harmonia e sinergia em tudo o que fazem juntas.

Leão 22/07 a 22/08
Menos teoria e mais prática, é isso que se tornou necessário. Fácil dizer, difícil colocar em marcha. Procure, por isso, encontrar sua vantagem exatamente aí, em colocar em prática o que os outros não se atrevem.

Virgem 23/08 a 22/09
Encare com firmeza e atrevimento tudo que de novo vem vindo por aí, porque pelo entusiasmo dos novos começos, sua alma ingressa em um ciclo de vida muito produtivo. No percurso, o aperfeiçoamento será a nota dominante.

Libra 23/09 a 22/10
Importante é apenas que você continue em frente, deixando para trás um jeito de viver e de fazer as coisas que foi muito bom até aqui, mas que não pode acompanhar você ao futuro que se descortina. É tudo diferente.

Escorpião 23/10 a 21/11
Aquilo que não puder ser conversado, não deveria ser feito. Aquilo que não puder ser feito, não é necessário gastar tempo para conversar. Procure manter uma linha mais realista de atuação nesta parte de sua vida.

Sagitário 22/11 a 21/12
Mesmo que pareça tudo certo e que a qualquer momento você receberia o que é de seu merecimento, isso merece ser monitorado de perto com atenção e cuidado, porque as garantias, no mundo humano, andam escassas.

Capricórnio 22/12 a 20/01
As iniciativas terão de partir de você, porque nada acontecerá por obra das forças da natureza nem muito menos porque eventualmente o momento astrológico seja favorável. Tome as devidas iniciativas. 

Aquário 21/01 a 19/02
Sacrifícios não são necessariamente sofrimentos, porque são decisões íntimas feitas em nome de objetivos que estão além dos acontecimentos atuais. Sacrifícios são imprescindíveis para crescer e prosperar.

Peixes 20/02 a 20/03
É bom sua alma ir se acostumando com a ideia de que transitará pela vida afora rodeada de muito mais gente da que normalmente suportaria, já que prefere tomar distância de tudo e de todos. Futuro sociável.