Política e Transparência

PSL de Itaporã divulga nota de esclarecimento

Os candidatos do partido possuem suas profissões definidas, e o direito de fazer parte da vida pública e contribuir para o desenvolvimento do município.



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O diretório municipal do PSL se manifestou a respeito de comentários que estão circulando em Itaporã, aonde alguns vêm chamando de “aventureiros” os pré-candidatos do PSL, os quais de forma alguma estão esperando uma “boquinha” para ser candidato à vice, na chapa de outro candidato.

O PSL gostaria de esclarecer que tem combatido a corrupção a nível federal, estadual e municipal, também ressaltar que o partido irá participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2020, com pessoas de bem. Os candidatos do partido possuem suas profissões definidas, e o direito de fazer parte da vida pública e contribuir para o desenvolvimento do município, pois aqui moram, trabalham e constituíram suas famílias, não sendo então “aventureiros”, são pessoas dignas e que merecem todo o respeito.

O PSL terá todo o respaldo político, tanto na esfera federal e estadual, irá elaborar um plano de trabalho para fazer a diferença, com uma campanha de visita, olho no olho, sem promessas mentirosas, com poucos gastos, diferente de que muitos fazem. Ao contrário do que foi dito “tem que ter muito dinheiro”, o partido age de forma diferente e considera os gastos exorbitantes como compra de votos. É preciso reprovar estes costumes, pois afinal como fazem para recuperar este dinheiro? Existem muitas dúvidas no ar, deixando dívidas fora de base, comprometendo a sua e futuras administrações (poderia produzir mais).

Precisamos ter alternativas para gerar empregos, melhorar muitas coisas e conservar as que estão dando certo. O que não pode é deixar obras abandonadas, dinheiro do imposto do cidadão em desperdícios, excessos de pessoas contratadas desnecessariamente, ganhando muito e pouco produzindo. Devemos melhorar o pagamento dos servidores concursados, que produzem que está sempre a frente da população, para prestarem serviços de qualidade.

Para o conhecimento destes que espalham fofocas, os governos levaram votos de Itaporã, eles tem compromisso com o município. O homem público tem que fazer alianças com os governos para trazer o melhor para seu povo.

Fonte: Diretório municipal do PSL de Itaporã.