Mato Grosso do Sul

Mãe que fez filho presentear colega de escola em MS é atração de programa na Globo

Katrina diz que atitude serviu para ensinar que mulher tem que ser tratada com carinho



(Arquivo Pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mãe de Três Lagoas, que serviu como exemplo de combate ao bullying, é a convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (3). Katrina Lima ficou conhecida no mês passando quando fez o filho presentear uma colega de classe após o garoto criar uma brincadeira de mau gosto contra uma menina, na escola municipal onde estudam.

No início de setembro, Katrina usou as redes sociais para compartilhar uma situação inusitada que viveu com o filho, estudante do 7º ano. A mulher contou que foi surpreendida com a notícia de que o filho escreveu uma cartinha “zuando” uma colega de classe e outro estudante acabou lendo a carta em voz alta, fazendo todos os estudantes rirem da menina.

 Sem pensar duas vezes, Katrina foi até uma floricultura e mandei fazer um buquê de flores para que o garoto entregasse para a colega como pedido de desculpas.
 
“De primeira mão fiquei decepcionada pois meu filho sempre foi muito educado e carinhoso e nós como pais sempre ensinamos a ele o respeito. Sai da escola chorando.”

A mãe ainda explicou que a atitude de presentear a garota serviu como exemplo de respeito.

“Você que tem um filho menino ensine seu filho desde de pequeno respeitar as mulheres pois eu, como mãe, jamais poderia deixar isso passar em branco. Espero que ele leve para resto da vida nossos ensinamentos que mulher tem que ser tratada com muito amor e carinho.”