Cotidiano

Feira Mix Cultural reúne arte, artesanato, música e outras ‘cositas’ mais neste domingo

Evento antecede Dia das Crianças, Dia do Professor e Feriadão



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Neste domingo, 06 de outubro, o qual antecede o Dia das Crianças, Dia do Professor e o Feriado Nacional, acontecerá, das 18h às 22h, no Food Park Via Goumert, a primeira edição da Feira Mix Cultural.

O evento é uma organização de mães e mulheres empreendedoras que, na necessidade de espaço para poderem divulgar seus trabalhos e artes, encontraram um espaço que atende a todos.

Na programação estão brechós de adulto e infantil, barraca de brinquedos montessorianos, barraca com fraldas escológicas, roupas indianas, óleos essenciais, sabonetes artesanais, queijos temperados, sobremesas e muito mais artes, artesanatos e poesia.

Vale ressaltar que para este evento, haverá uma massoterapeuta realizando atendimento a quem precisar. E muita música, poesia e divulgação de livros.

“A gente fica carente no domingo, tem vontade de comer uma comida rápida, levar os filhos para brincar e porque não, aplaudir uma feira de mamães empreendedoras que tanto colaboram para a economia girar”, argumentou uma mamãe que está participando do evento.

O Food Park Via Goumert fica na Avenida Três Barras e é mais conhecido pelos conteiners que lá existem. Um ambiente pensado para todo campo-grandense, principalmente os pais que pensam em distração para os pequenos: o Espaço Kids é grátis.

No local são servidos hambúrgueres promocionais a R$9,90, yakisoba e espetinho completo self-service também com preços especiais.

A Feira Mix Cultural acontece neste domingo, 6 de outubro, das 18h às 22h no Via Gourmet Food Park, que fica na Avenida Três Barras, 1145 – próximo a rotatória que dá acesso ao Bairro Tiradentes.

Mais informações pelo telefone (67) 9 9999-6361.

 --

Brasa Comunicação
Carol Alencar  - (67) 9 9999-6361


www.brasacomunicacao.com.br 

Facebook> www.facebook.com/brasacomunicacao
Twitter> @brasacomunica
Skype> brasacomunicacao