Policial

Traficante “joga” veículo, tenta fuga a pé, mas acaba preso com mais de 1 t de maconha

O preso, o veículo e a maconha foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara



O preso, o veículo e a maconha foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jovem de 24 anos que não teve nome divulgado pela polícia, foi preso, na manhã desta terça-feira (01), na tentativa de transportar mais 1000 kg de maconha, no interior de um veículo com registro de roubo/furto. O fato ocorreu na BR-262, em Água Clara. 

Equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 155 da via, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo modelo GM Captiva, placas aparentes de Campo Grande, que não obedeceu aos policiais e empreendeu fuga. 

Houve perseguição policial ao condutor e após 10 quilômetros, o mesmo lançou o veículo para fora da pista e tentou fuga a pé, porém, foi contido pelos policiais. 

Durante análise ao interior do automóvel, foram encontrados 1209 tabletes de maconha. Após pesada, a droga totalizou 1.073 kg. 

Policiais identificaram que as placas da GM/Captiva eram adulteradas, sendo as originais de Lins (SP), com registro de roubo/furto.

O traficante confessou ter pego o SUV já carregado com a droga em Ponta Porã e disse que viajaria até São Paulo- SP para entregá-la.  Ele disse também que receberia R$ 3 mil pelo crime.

O preso, o veículo e a maconha foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara.