Policial

Bêbado, morador em Fátima do Sul, se envolve em acidente e é preso em Anastácio

O teste de bafômetro deu positivo para ingestão de álcool



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens embriagados se envolveram em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (29), no centro de Anastácio. Um deles, de 23 anos, estava em uma moto e ficou ferido, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro em Aquidauana.

Conforme apurado, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Murtinho com a Avenida da Integração. A Polícia Militar foi acionada e, no local, conversou com um homem de 51 anos morador em Fátima do Sul, que estava conduzindo automóvel modelo Gol.

Ele disse que seguia pela Manoel Murtinho, quando no cruzamento com a Avenida da Integração houve a batida com a moto. Questionado, informou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes. O teste de bafômetro deu positivo para ingestão de álcool. 

Por este motivo, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já no hospital, em contato com o motociclista ferido, os PMs descobriram que ele também estava embriagado. O próprio rapaz confessou à equipe e também foi autuado.