Itaporã

Entretenimento: 2º Casamento Comunitário é realizado com sucesso em Itaporã

Este evento se fizeram presentes também o prefeito Marcos Pacco, o vereador e coordenador do evento Lindomar de Freitas, o defensor público de Itaporã Dr. Vinícios Fernandes e o juiz de direito da comarca de Itaporã Dr. Evandro Endo



imagem: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A segunda edição do casamento comunitário em Itaporã foi coberta de êxito, com grande movimentação dos casais e convidados que circularam pelo local do evento durante todo o dia.  O evento teve inicio às 08h00 da manhã deste sábado (28) com a abertura oficial proferida pelo juiz de direito da vara itinerante de Campo Grande, Dr. Cezar Miozo.

Neste evento se fizeram presentes também o prefeito Marcos Pacco, o vereador e coordenador do evento Lindomar de Freitas, o defensor público de Itaporã Dr. Vinícios Fernandes e o juiz de direito da comarca de Itaporã Dr. Evandro Endo.

Estas autoridades foram unanimes em destacar a importância desta iniciativa para legalizar na forma jurídica a situação civil das pessoas.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu à equipe do tribunal de justiça, reiterando a providencial vinda em Itaporã pela segunda vez através da intervenção do vereador Lindomar de Freitas que coordenou todo o processo da vinda do ônibus itinerante da justiça.

O Juiz de direito da comarca de Itaporã Dr. Evandro Endo também falou da eficácia desta ação e aproveitou para destacar o contingente populacional da comarca de Itaporã, que é a maior vara judicial da região com uma população de mais de 30 mil pessoas incluindo a cidade de Douradina que faz parte da comarca.

O vereador Lindomar de Freitas voltou a destacar a ótima procura por esta ação, lembrando dois casamentos: sendo um de um senhor de 93 anos que esta convivendo com sua esposa há 53 anos e agora vai oficializar a união; e também de um casal de 16 anos de idade que irá se casar com a autorização dos pais.

O casamento comunitário teve inicio as 08h00 deste sábado (28) no salão de eventos da assistência social e vai até as 17h00.

Todas as fotos estão disponíveis na Fan Page da Prefeitura de Itaporã.

Casamentos do período matutino (Fotos: Edu Mendes):

https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMunicipaldeItapora/photos/?tab=album&album_id=1411205509034110

Casamentos do período vespertino (Fotos: Antonio Carlos Ferrari):

https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMunicipaldeItapora/photos/?tab=album&album_id=1411257869028874

 

Walter Ramos/ Assecom