Itaporã

Vereadoras pedem cobertura no Espaço da Academia de Saúde no Parque dos Ipês

Objetivo é incentivar ainda mais a prática de exercícios, mesmo sob chuva ou sol forte



Foto/Chiquinho



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As vereadoras Lourdes Struziati e Célia Frota, apresentaram indicação de nº 0077/2019 solicitando a cobertura da academia de saúde onde encontra-se o espaço multiuso no Parque dos Ipês.

A reivindicação foi endereçada ao executivo onde elas pedem a instalação de cobertura em todo o espaço da academia de saúde. “A medida vai fomentar  o processo benéfico à saúde e ao bem-estar dos cidadãos, que no período chuvoso ou até mesmo o sol forte restringe o uso do espaço por parte dos frequentadores justificou”, Célia Frota.

A vereadora Lourdes Struziati, disse que ali se encontra o espaço multiuso onde os idosos usam no período da manhã para a prática de exercícios e o sol está muito quente, sendo enviado aos idosos ficar expostos ao sol, pois muitos têm problemas de pele e de saúde onde poderão passar mal com o calor.

Os pátios constituem em ambientes essenciais para o desenvolvimento das atividades, é de suma importância para os idosos ter um ambiente adequado, no qual possa desenvolver suas atividades sem se queimar no sol, pois ultimamente mesmo sendo bem cedo o sol está escaldante.

Sendo assim, as vereadoras solicitam a construção de uma cobertura para dar qualidade de vida melhor às pessoas que usam este espaço no Parque dos Ipês.