Policial

Motorista fica preso nas ferragens após capotar carro entre Campo Grande e Terenos

Teria tentado evitar bater em uma motocicleta e acabou capotando o veículo



Motorista teve vários ferimentos pelo corpo (Mariana Rodrigues, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motorista de 57 anos ficou preso nas ferragens na tarde deste domingo (29) após capotar carro que conduzia na BR-262 entre Campo Grande e Terenos. Ele foi socorrido com suspeita de fraturas e ferimentos pelo corpo para a Santa Casa da Capital.

Informações passadas por um autônomo de 23 anos que seguia logo atrás da Saveiro conduzida pela vítima, era de que um motociclista estava à frente do motorista e teria freado bruscamente. Para evitar de bater na moto, o condutor da Saveiro jogou o carro na pista contrária.

Momento em que bateu na vala de escoamento capotando e tombando às margens da rodovia. Ele ficou preso nas ferragens e foi necessário o uso de desencarcerador para retirar a vítima de dentro do carro, que foi levada com vários ferimentos e suspeita de fratura para a Santa Casa de Campo Grande.
 
Os bombeiros demoraram 20 minutos para conseguirem retirar o homem de dentro do carro. Três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um total de 13 profissionais foram deslocados para o acidente.