Policial

Caminhão roubado em mercado de Brasília, é recuperado 3 meses depois em MS

Motor fundiu na BR-262, criminoso deixou veículo em oficina e não voltou



Caminhão foi roubado de dentro de um supermercado de Brasília e motor fundiu na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. (Polícia Civil, Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um caminhão roubado dentro de um supermercado atacadista em Brasília, Distrito Federal em julho deste ano, foi recuperado na tarde de sexta-feira (27), três meses depois do crime, em Ribas do Rio Pardo, distante 97 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações repassadas ao Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil do município, mecânico de uma oficina contou que há mais ou menos três meses, o motor do veículo fundiu às margens da rodovia BR-262, já na cidade. 

O motorista do veículo ainda não identificado, procurou uma oficina mecânica e pediu para que fosse consertado o motor, dizendo ao mecânico que entraria em contato posteriormente para entrega e pagamento. 

Porém, o motorista demorou muito para entrar em contato com a oficina. Por esse motivo, o mecânico suspeitou de algo e entrou em contato com a Polícia Civil. Ontem, os investigadores fizeram a checagem do caminhão e constataram que o veículo foi roubado e teve o chassi adulterado. 

O caminhão foi recuperado, apreendido e será devolvido à vítima. As investigações continuam para identificação dos criminosos.íl