Itaporã

Se as eleições fossem hoje, Marcos Pacco seria reeleito com 68,33% do votos

Foram entrevistados 300 eleitores no município



Imagem de João Carlos Escabora



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Comunicação e Pesquisa , publicada  (06/03), o primeiro estudo paras as eleições municipais de 2020 à Prefeitura de Itaporã. Trata-se de uma pesquisa estimulada e quantitativa. O prefeito Marcos Pacco (DEM) larga na frente na preferência de 300 entrevistados, a pesquisa aconteceu no dia 28 de fevereiro.

Em uma lista de quatro nomes apresentados aos entrevistados, Prefeito Marcos Pacco, ex- prefeito Wallas Milfont, vereadoras Célia Frota e Lourdes Struziati.

Em primeiro lugar Marcos Pacco (68,33%), Cèlia Frota (3,66%), Wallas Milfont (2,33) Lourdes Struziati (2,00%) e brancos e nulos e indecisos (23,68%). Entre os citados na pesquisa Wallas Milfont tem o maior índice de rejeição (58,66%), Lourdes Struziati (9,33%), Marcos Pacco (7,66%) Célia Frota (4,00%)e branco/nulos e indecisos (20,35%).

Esse resultado mostra que o prefeito tem a credibilidade do povo itaporanense, que tem acompanhado de perto o seu trabalho e seus esforços para trazer benefícios para a cidade.

Tanto na abordagem espontânea quanto na estimulada, uma margem de cerca de (64,67%) separam Marcos Pacco dos demais cidatados na intenção de votos. E o tucano segue a mesma linha, em off o prefeito disse que muitas obras estarão chegando nos próximos meses, entre recapeamento nas principias vias urbana, asfalto Copacabana entre muitas outras. “Isso prova que as pessoas estão entendendo que é tudo pra melhorar a qualidade de vida. Eu não tô brincando de ser prefeito. Não faço bico, me dedico exclusivamente à prefeitura”, finalizou Pacco.

Aparecido Francisco

 

Para conferir a pesquisa acesse este link

http://www.itaporaagora.com.br/noticias/577/Itapora--Ranking-divulga-pesquisa-de-avaliacao-administrativa-e-eleicao-2020.html