Itaporã

Pesquisa aponta a vereadora Célia Frota como 2ª opção de voto para prefeita de Itaporã em 2020

Dentre os 4 nomes citados na pesquisa, Célia Frota, apresenta o menor índice de rejeição 4%.



Pesquisa aponta a vereadora Célia Frota como 2ª opção de voto para prefeita de Itaporã em 2020



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A presidente da Câmara de Itaporã, vereadora Célia Frota (DEM),ocupa o segundo lugar nas intenções de voto para disputar a prefeita de Itaporã para as eleições de 2020. Segundo o resultado da pesquisa divulgada pela Ranking Comunicação e Pesquisa, a vereadora Célia Frota ficou em segundo lugar na preferência dos 300 eleitores acima de 16 anos entrevistados no município no dia 28 de fevereiro.

Célia Frota afirmou ao Itaporã Agora, que estuda a possibilidade de sair candidata a prefeita, “Estou aberta a disputar sim se for a vontade do povo”, porém,disse que ainda e muito cedo e que seu foco agora como presidente da Câmara è colocar a casa em ordem e trabalhar muito. Quem decide é o partido.

Na intensão de votos espontânea para vereadora Célia Frota soma 1,33%. O Instituto quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a prefeito (a) de Itaporã para a eleição de 2020. Rejeição estimulada Célia Frota , vem em quarto lugar com menos rejeição 4%.

O Instituto quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a prefeito (a) de Itaporã para a eleição de 2020. Célia Frota vem em segundo lugar com  3.66%

Para conferir a pesquisa acesse este link

http://www.itaporaagora.com.br/noticias/577/Itapora--Ranking-divulga-pesquisa-de-avaliacao-administrativa-e-eleicao-2020.html