Policial

Casal é obrigado a dirigir para bandidos fazerem arrastão na madrugada em Campo Grande

Os bandidos tentaram assaltar pelo menos cinco vítimas



(Minamar Júnior/ Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três homens foram presos neste sábado (22) depois de sequestrarem um casal para cometer assaltos em campo Grande. Uma moto foi roubada e pelo menos cinco pessoas foram abordadas pelos bandidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um casal de namorados foi abordado pelos bandidos enquanto estavam sentados em frente de casa no bairro Universitário. Dois homens apontaram uma pistola e obrigaram o namorado, de 21 anos, a dirigir seu carro, um Chevrolet Corsa, com os bandidos. A namorada, de 17 anos, ficou no banco de trás do carro.

Os bandidos obrigaram a vítima a dirigir até um condomínio no Moreninhas III, onde entraram e logo saíram. Eles deram quatro disparos para o alto. Depois, os bandidos o obrigaram a dirigir até o Itamaracá, onde fizeram diversas abordagens para cometer assaltos.

Eles assaltaram uma nova vítima e roubaram uma Honda Fan. Depois, abordaram um entregador de vítima no bairro Colibri, quando chegaram a apontar a arma para sua cabeça. No momento, uma mulher começou a gritar e evitou o assalto.

Eles ainda abordaram uma outra vítima, obrigando que entregasse o celular. Os bandidos inclusive chegaram a pedir para que a vítima ajoelhasse no chão, quando apontaram a arma para sua cabeça e a engatilharam a pistola. Outras duas vítimas foram abordadas, mas conseguiram escapar.

 

Depois que o casal foi liberado, a polícia soube de um local onde havia uma moto estacionada, com a placa da moto roubada. No endereço, os militares entrevistaram os ocupantes da casa, que disseram que um amigo da dona da casa deixou a moto lá e que logo voltaria. Quando o tal amigo voltou, ele confessou o roubo e denunciou os comparsas.

Os três foram presos por sete crimes: receptação, associação criminosa, disparo de arma de fogo, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas, posse ou porte ilegal de arma de fogo.