Policial

PRF apreende 1,3 tonelada de maconha em caminhonete clonada

O motorista, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante.



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã deste sábado, dia 21 de setembro, uma tonelada e trezentos quilos de maconha, próximo à cidade de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo.

A equipe de patrulheiros federais realizava rondas na rodovia BR-267, quando no km 78 percebeu uma caminhonete GM/S-10, com placas de Londrina, no Paraná, realizando uma manobra de retorno ao avistar a viatura policial, para evitar a abordagem.

Porém, logo a frente, os policiais conseguiram realizar a abordagem e encontraram diversos tabletes de maconha no interior do veículo, dentro dos forros da porta traseira, e em toda carroceria. O motorista, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante.

Ainda foi verificado que o veículo utilizado era fruto de roubo, ocorrido no final de agosto deste ano, no município de Terra Roxa, também no Paraná, de onde eram também as placas originais do veiculo.

Ao todo, foram apreendidos uma tonelada e trezentos quilos de maconha. O homem foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, para a Polícia Civil de Bataguassu e responderá, pelos de tráfico de drogas e receptação.