Esportes

Rodada de sábado tem quatro jogos para começar returno do Brasileiro

Entre os confrontos de destaque está o jogo entre o Cruzeiro e o Flamengo, que lidera a competição



Flamengo joga contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A rodada deste sábado (21) tem quatro jogos abrindo o returno do Campeonato Brasileiro, entre eles o duelo entre Corinthians e Bahia, em busca de uma vaga na zona de Libertadores, assim como o líder do torneio, o Flamengo tentando manter a boa fase, em partida contra o Cruzeiro.

O primeiro jogo será às 10h (horário de MS), entre Botafogo e São Paulo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Será um confronto na parte de cima da tabela, com o time carioca na 10° colocação, em confronto com o tricolor paulista, que está na 6° posição.

Já o time do Cruzeiro enfrenta o Flamengo em casa, a partir das 16h (horário de MS), tendo como objetivo sair da zona de rebaixamento, já que até o momento só conseguiu 18 pontos e está na 17° colocação. A equipe carioca lidera o campeonato com 42 pontos e pode se afastar dos concorrentes, com mais uma vitória.

A partir das 18h, será a vez do Corinthians enfrentar o Bahia dentro de casa, com a intenção de se recuperar após vir de duas derrotas, para Fluminense e Independente Del Vale, pela Copa Sul-Americana. O time está na 5° posição, no entanto o rival de hoje (21), está na 7° posição, podendo ultrapassar a equipe paulista.

Para fechar a rodada neste sábado (21), a partir das 20h, o Santos joga dentro de casa, no estádio da Vila Belmiro, contra o Grêmio. A equipe paulista espera se manter na disputa pelo título, enquanto que o tricolor gaúcho faz um campeonato de recuperação, estando neste momento em 8° colocado.