Policial

Mulher desaparece e polícia faz incursão em mata e buscas em cidades de MS e SP

Ainda segundo a polícia, documentos de Ruth e a bolsa foram encontradas por populares às margens da MS-267, onde a mulher teria sido vista no dia do desaparecimento



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Corpo de Bombeiros e polícia fazem buscas por Ruth Alves Martins, de 50 anos, desaparecida em Anaurilândia,  A Polícia Civil da cidade instaurou inquérito para apurar as circunstâncias dos fatos e tentar localizar a vítima.

Segundo a polícia, foram realizadas diligências em Anaurilândia, Nova Andradina, Batayporã e Rosana (SP), publicou o site Nova News. Porém, a falta de informações de testemunhas e monitoramento de imagens nos municípios que possuem extensa área rural, dificultam as buscas.

Ainda segundo a polícia, documentos de Ruth e a bolsa foram encontradas por populares às margens da MS-267, onde a mulher teria sido vista no dia do desaparecimento.

Com essas informações, novas buscas foram realizadas nas propriedades rurais próximas e no local onde os documentos foram encontrados, inclusive com uso de um drone.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para fazer uma incursão na mata e, também foi realizado trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Anaurilândia e a Polícia Militar de Vila Quebracho. Porém, até o momento, não foi localizado nenhum outro pertence da vítima ou evidência que pudesse levar a alguma pista.

Jovem desparece após fazer cobrança de marmitex em Campo…

A Polícia Civil informa que qualquer nova informação que possa ajudar na localização da vítima deve ser repassada diretamente à Delegacia de Anaurilândia pelo telefone (67) 3445-1161.

Fonte: Diego Alves / Midiamax