Sidrolândia

Rompimento de um cabo de alta tensão pode ter ocasionado incêndio em propriedade rural de Sidrolândia

Proprietário vai acionar a empresa Energisa judicialmente para tentar sanar os danos causados pelo incêndio



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma propriedade rural ao lado do Jockey Club de Sidrolândia foi vítima de incêndio por volta das 13 horas desta quinta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, M.S.V, procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar incêndio em sua propriedade, ele relata que a empresa Energisa estaria fazendo manutenção na rede elétrica que fica marginando acerca da propriedade.

Durante a manutenção um fio de alta tensão se rompeu e ao tocar o solo iniciou um incêndio queimando poste de cerca e a passagem da propriedade, queimando ao menos duas hectares de pastagem.

O responsável pela propriedade rural alegou que teve vários prejuízos como a destruição e queimada das pastagens, procurou a distribuidora de energia, mas não teve nenhum posicionamento da empresa sobre os danos causados por incêndio na propriedade rural foi contido pela corporação do corpo de bombeiros de Sidrolândia.

A vítima informou ainda que vai acionar a empresa Energisa judicialmente para tentar sanar os danos causados pela ação dos funcionários da empresa.

A distribuidora foi apontada como a responsável pelo sinistro no local uma vez que estariam fazendo manutenção na rede elétrica as margens da propriedade rural.