Policial

Sidrolândia: Idoso de 62 anos acusa mulher de roubo, após ela entrar em sua casa para carregar celular

doso teria conhecido GORDINHA em uma conveniência no São Bento



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem, de 62 anos, foi furtado após uma mulher conhecida apenas como gordinha entrar em sua residência, querendo carregar o celular. O caso aconteceu por volta das 20 horas na Rua Tomás da Silva França no bairro São Bento.

O idoso contou que estava em sua residência quando GORDINHA, bateu em sua porta pedindo para carregar o seu celular, o homem disse que conhece GORDINHA de uma conveniência que fica próximo de uma farmácia

Ele relatou que foi tomar banho e que teria deixado o valor de RS 6.480,00 embaixo de uma TV que fica dentro de seu quarto, que ao sair do banho GORDINHA  estava saindo , e falou que logo voltaria, que o mesmo não desconfiou de nada.

Após gordinha ter saído da residência, o idoso percebeu que o dinheiro não estava onde tinha deixado e, que a única pessoa que teria entrado na residência teria sido gordinha, contudo o idoso não presenciou o furto, mas acredita que gordinha tem a furtado o dinheiro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a mulher é alta aproximadamente 1,70 estava de calça preta e de bicicleta Caloi Poti Verde. O idoso não soube informar onde ela reside, sequer sabe o endereço da mesma. O caso será investigado pela polícia civil