BR-163

Ação de saúde na BR-163/MS beneficia 82 pessoas

Durante o evento, foram oferecidos gratuitamente testes de acuidade visual e auditiva, de glicose, além de verificação de Índice de Massa Corpórea (IMC), aferição de pressão, massagem relaxante e corte de cabelos



Ação de saúde na BR-163/MS beneficia 82 pessoas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A última edição do programa Estrada para a Saúde do Instituto CCR e realizado pela CCR MSVia foi sediado no Posto Caravágio, em Campo Grande, na última terça (17), e contou com a participação de 82 usuários da BR-163/MS. Durante o evento, foram oferecidos gratuitamente testes de acuidade visual e auditiva, de glicose, além de verificação de Índice de Massa Corpórea (IMC), aferição de pressão, massagem relaxante e corte de cabelos.

Em alusão à Semana Nacional de Trânsito, por meio de uma parceria com o Detran/MS, o evento também contou com um simulador de embriaguez e outro de impacto, de forma a conscientizar os usuários da rodovia a adotar práticas seguras no trânsito.

O Estrada para a Saúde de setembro contou como parceiros a Di Mustache (corte de cabelos), Escola Padrão (serviços de enfermagem), além do Posto Caravágio e do Detran/MS.