Itaporã

Vereadoras solicitam projeto de Lei para criação do Dia Municipal do Farmacêutico em Itaporã

Projeto de lei de autoria da vereadora Lourdes Struziati (PROS)em parceria com a vereadora Célia Frota(DEM)



Foto ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Tramita na Câmara Municipal de Vereadores de Itaporã, o projeto de lei que autoriza o poder executivo a instituir o dia Municipal do Farmacêutico, sendo no dia 25 de setembro. Projeto de lei de autoria da vereadora Lourdes Struziati (PROS)em parceria com a vereadora Célia Frota(DEM)

A vereadora e destacou a comenda indicada pela farmacêutica Fabiana Vicente de Paula, sendo um reconhecimento à classe farmacêutica que se destacam na profissão dentro do município.

Segundo a vereadora, a demanda atende os anseios da categoria, pois ela foi procurada pela farmacêutica Fabiana Vicente de Paula, onde solicitou dela a produção de uma lei que instituiu no calendário municipal um dia específico em homenagem aos farmacêuticos.

Atendi prontamente os profissionais de Saúde por entender a relevância do trabalho que os mesmos presta principalmente na formação das políticas públicas em saúde pois orientam sobre o uso correto de medicamentos.

Esse dia não será apenas uma data a ser lembrada, mas um dia dedicado a eles, onde poderão se reunir, confraternizar, discutir ideias, fazer palestras, aumentar a representatividade da categoria, entre outros assuntos que tem por condão aperfeiçoar a profissão evoluí lá pensando sempre em zelar pela saúde e bem-estar da população.

O Projeto de Lei depois de aprovado seguirá para sanção do prefeito Marcos Pacco.