Esportes

Quarta de decisão na Copa do Brasil e Corinthians em campo pela Sul-Americana

Furacão venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa de um empate para chegar ao título



Elenco do Furacão treina antes da decisão contra o Inter (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A noite de quarta-feira (18) será de decisões da Copa do Brasil e também pela Copa Sul-Americana. Os dois jogos começam às 20h30 (de MS).

O Athletico Paranaense visita o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com a vantagem do empate depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0.

Para chegar ao título, o Colorado precisa vencer a disputa no tempo normal por dois gols de diferença. Vitória do time gaúcho por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O provável time titular do Internacional tem Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

O Furacão deve entrar em campo com Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

O Colorado busca seu segundo título do torneio. Foi campeão em 1992, mas viu o bicampeonato escapar em 2009 para o Corinthians. Do outro lado, o Athletico Paranaense tem somente o vice obtido em 2013, quando perdeu para o Flamengo.

O campeão da Copa do Brasil também será o primeiro representante brasileiro definido na Libertadores da América de 2020.

Sul-Americana – O Corinthians abre a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, do Equador. A partida de ida será na arena do Timão, em São Paulo.

O time do técnico Fabio Carille deve começar com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.