Vagas de Emprego

Funsat oferece mais de 300 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira

Há 286 vagas em ampla concorrência e 47 destinadas a PcD



Foto: PMCG/Arquivo).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 333 vagas de emprego nesta terça-feira (17) em Campo Grande. Há 286 vagas em ampla concorrência e 47 destinadas a PcD (Pessoas com Deficiência). Entre as vagas, há duas oportunidades para estagiários.

Na Funsat, há vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, cozinheiro de restaurante, empregado doméstico, farmacêutico, fisioterapeuta, mecânico, operador de telemarketing receptivo, padeiro, pedreiro, soldador, supervisor comercial, vendedor e outros.

Para pessoas com deficiência, as vagas são para advogado, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cobrança, auxiliar de costureira (no acabamento), auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria (exceto carga e descarga), lavador de ônibus, operador de caixa, operador de vendas (lojas), recepcionista atendente, técnico em segurança do trabalho e vigilante.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas